Translate

22 julho 2021

A HIPOCRISIA DA ESQUERDA

Em razão do isolamento imposto pela ditadura, a pandemia de covid-19 está só no começo, em Cuba, mas avança rapidamente e já desmascarou a velha mentira da “excelência” de sua medicina, difundida pelos apoiadores do regime.

Além de não produzir a vacina que prometeu, a ditadura tampouco se interessou em importar imunizantes em quantidade adequada, desdenhando da força da infecção por covid. 

Adoradores da ditadura que pregam o anti-imperialismo ianque reclamam agora a postura dos Estados Unidos por promover novas sanções à Cuba. Lula, Gleisi, Wagner Moura e Chico Buarque também assinaram carta aberta à Biden, em defesa da ditadura cubana. Para serem coerentes com o que pregam diariamente, deveriam defender os EUA cada vez mais distantes da Ilha.

Com os hospitais colapsados e vacinas garantidas apenas para os que estão no poder, os cubanos de desesperaram. Além da falta de vacinas e hospitais, também faltam remédios, há fome e os apagões diários de energia são sinais de uma ditadura em declínio.

A verdade inelutável, e que nunca será apresentada pela mídia mainstream, é que as manifestações ocorridas no último fim de semana (11) clamam por liberdade, saúde e alimentos. 

Aqueles que posteriormente apareceram no fim de semana seguinte e fizeram manifestações com a presença da foice e do martelo deveriam render a esses atos a alcunha a que fazem jus. São antidemocráticos. Pregam o fim dos direitos naturais e, ironicamente, insinuam que genocida é quem defende o direito à liberdade natural.

Portanto, se você vir alguém ostentando uma bandeira pró comunismo e, aos berros, tachando de genocida quem não ousou fechar a porta de um empreendimento privado que busca apenas o lucro que paga salários, tenha certeza, você estará diante do verdadeiro genocida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário