Está circulando na internet um vídeo mostrando a situação desesperadora dos argentinos, após a posse do governo marxista sob o comando de Alberto Fernández e Cristina Kirchner. Veja-o a seguir.
Em outros países que passaram a adotar o mesmo regime de governo socialista/comunista, a situação não é diferente, com destaque maior para a Venezuela e Cuba. Da primeira, o Brasil foi obrigado a criar a Operação Acolhida, uma operação deflagrada pelo Exército Brasileiro desde fevereiro de 2018 que visa proteger os venezuelanos que atravessam a fronteira, prestando auxílio humanitário aos imigrantes em situação de vulnerabilidade, refugiados da crise política, institucional e socioeconômica que acomete a República Bolivariana da Venezuela. O governo federal anunciou, no domingo (26), que fechou o ano de 2021 com a regularização de aproximadamente 287 mil imigrantes.
EUA
Nos EUA, mesmo sendo a maior democracia do mundo, nos últimos tempos tem se registrado uma forte migração interna. Lá, quanto mais marxista fica o partido democrata mais o êxodo em massa cresce dos estados democratas para os republicanos, como ilustram os recentes dados plotados no gráfico abaixo.
Os migrantes foram a busca por melhor qualidade de vida e, claro, esses lugares estão todos em estados republicanos nos quais o custo de vida não tem nada a ver com a política dos partidos.
No entanto, na votação do recall, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, ganhou com larga margem de votos. Sim, os habitantes desses gulags votam nos marxistas. Um estudo recente feito pelo think tank libertário Cato Institute posicionou a Califórnia em 48º lugar entre os 50 estados americanos em liberdade pessoal e econômica. No terceiro trimestre deste ano, em média 150 mil pessoas a mais deixaram o estado contra 60 mil saídas líquidas no primeiro trimestre do ano passado. A taxa de desemprego da Califórnia, 7,3%, empata com a de Nevada no último lugar. Em contraste, o Texas e a Flórida registram 5,4% e 4,6%, respectivamente. As políticas públicas da Califórnia estão expulsando do estado ricos de alto perfil. Elon Musk, atualmente o homem mais rico do mundo, está mudando a sede da Tesla da Califórnia para o Texas.
Brasil
O número de brasileiros vivendo no exterior chegou a 4,2 milhões neste ano. Este é o legado de 35 anos de governos sociais-democratas. Precisamos de menos estado e mais capitalismo para gerar emprego para nossos compatriotas não precisarem buscar oportunidades fora do Brasil. As eleições presidenciais do próximo ano ganharam ainda mais importância após a declaração explícita do ex-condenado e candidato Lula, ao revelar sua associação com as lideranças desses países que adotaram o regime socialista/marxista.
Compareça as seções eleitorais em outubro de 2022 e vote no Jair Bolsonaro, a única alternativa para se fugir da esquerda para a liberdade.
Já estão surgindo novas idéias para validação dos votos desde que a proposta do voto impresso não foi aprovada pelo TSE/Congresso Nacional, embora os riscos de manipulação dos resultados nas eleições de 2022 continuem existindo, como já escrevemos aqui.
A campanha começa com o "tem que ir votar" e se completa com "em Jair Bolsonaro". São dois tópicos preponderantes.
ResponderExcluir