Translate

12 dezembro 2024

Anúncio de uma nova pandemia



Esta matéria foi publicada hoje (12/12/2024) no Poder360. Nela, Paula Schmitt comunica que a data de uma nova pandemia foi anunciada ao vivo pelo cientista Peter Hotez, da Rockefeller University, “pediatra e ativista nas áreas de saúde global, vacinologia e controle de doenças tropicais negligenciadas”. Doenças tropicais negligenciadas ou DTN, segundo a mesma Wikipedia, são um “diverso grupo de infecções tropicais comuns em países de baixa renda”.

O anúncio está neste vídeo com tradução via YouTube e também sua tradução em texto no artigo da Paula, logo abaixo.


“Aqui está a razão pela qual precisamos nos importar com essas coisas. Temos algumas coisas importantes surgindo, começando em 21 de janeiro. O Sr. Bloomberg mencionou o H5N1, com o qual estou realmente preocupado, está em todas as aves selvagens na parte ocidental dos Estados Unidos e indo para o norte; está chegando às aves. 

“Estamos vendo casos humanos esporádicos, nenhuma transmissão de humano para humano ainda, mas isso pode acontecer; está no gado, está no leite. E isso é apenas o começo. Temos outro grande coronavírus provavelmente se formando na Ásia. Tivemos SARS em 2002; SARS2, COVID 19… sabemos que esses vírus estão pulando de morcegos para pessoas milhares de vezes por ano. Mas ainda tem mais. 

“Sabemos que temos um grande problema com vírus transmitidos por mosquitos em toda a costa do Golfo onde estou no Texas. Estamos esperando dengue e provavelm—possivelmente o vírus zika voltando, o vírus oroupuche, talvez até a febre amarela. 

“E tem mais, então temos esse aumento acentuado em doenças preveníveis por vacinas aumentando por causa, em parte, do ativismo antivacina que é tão proeminente agora. Temos um aumento de 5 vezes nos casos de coqueluche no ano passado, temos poliomielite que está nas águas residuais do estado de Nova York. Tudo isso vai desabar em 21 de janeiro no governo Trump. Precisamos de uma boa equipe para lidar com isso.”...

No artigo a jornalista explica também como funciona a FARMÁFIA, cujos participantes estão espalhados pelo mundo, inclusive aqui no Brasil. Por isto mesmo, sugiro a leitura de seu artigo completo livremente disponível. É só clicar neste link

Nele Paula também pergunta: 

"Adivinha quem é o parceiro dos EUA nessa maravilhosa busca de um vírus mortal? Acertou quem respondeu “a China”, e acertou mais ainda quem citou a participação crucial de cientistas associados a um laboratório já conhecido das pessoas minimamente bem-informadas: o Instituto de Virologia de Wuhan."

Um comentário:

  1. Excelente informação. O crime ou melhor o genocídio agora é programado e anunciado. O que conforta é que os promotores da desgraça humana também têm prazo de validade.

    ResponderExcluir