Por unanimidade, nesta quarta-feira (07) o TCU rejeitou as contas do governo, relativas ao ano de 2014, da presidente Dilma Roussef.
Pelos números apresentados pelo relator do processo, no Tribunal, sobre as denominadas "pedaladas fiscais", Vossa Excelência, presidente, fez mesmo o diabo para ganhar as eleições de 2014.
Após esse resultado, a abertura do processo de impeachment da presidente tornou-se iminente. Nesta direção, o arquivamento dos pedidos iniciais de impeachment protocolados na Câmara dos Deputados, procedido pelo seu presidente, o Deputado Eduardo Cunha, sinaliza bem o que está por vir nos próximos dias.
Fazendo coincidir a decisão do TCU com o pedido de impeachment protocolado pelo advogado Helio Bicudo, que tem o apoio de vários partidos, parlamentares e da maior parte da população brasileira, segundo resultados de pesquisas recentemente divulgados pelos institutos de opinião, o caminho para a abertura do processo está aberto.
Por outro lado, já se observa que os resultados das negociações nos camarotes do Titanic, realizadas pela presidente, mas lideradas pelo capitão Lula, na última semana, numa festança regada com dinheiro do contribuinte, parecem não ter conseguido mudar o rumo do transatlântico, pois este segue direto ao encontro dos icebergs.
Quanto tempo a embarcação levará para a sua completa submersão ?
A conferir !
Nenhum comentário:
Postar um comentário