Com essa sua aprovação em alta, os golpistas que queriam o seu impeachment no início do ano, liderados por FHC, Rodrigo Maia, Sergio Moro, Mandetta, continuarão em desespero. Dessa forma, terminarão o ano caindo da cama e embaixo dela não irão encontrar nenhum presente de Papai Noel. Ao contrário, 2021 promete dias melhores para o governo.
Corroboram para esse otimismo os resultados econômicos divulgados hoje pelo IBGE/CAGED. Foram criados 414 mil novos postos de trabalho formais, encabeçados pelo setor de serviços, indústria e comércio. Esse é o quinto mês consecutivo de saldo positivo e recorde da série histórica (iniciada em 1992). Não adianta torcer contra. O Brasil vai dar certo, afirmou o ministro Tarciso Gomes.
Além desse resultado, o Brasil terminará mais um ano, portanto já são dois, sem escândalos de corrupção no governo federal, deixando claro, também, que o Presidente quebrou o elo que mantinha a harmonia entre os três poderes. Com certeza este é o principal fator que tem impulsionado a "guerra" travada entre eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário