O material apresentado pela JBS, que permitirá uma eventual limpeza moral e construção de um Brasil melhor, foi mais robusto do que os obtidos até então.
Já pensou que sem este material poderíamos continuar com a quadrilha denunciada por mais tempo no poder ?
Já pensou nos quase dois anos que restam do governo atual e uma possível substituição dos atuais ocupantes do poder por membros dessa quadrilha, em suas várias facções, a partir de 2019 ?
Após essa delação, os membros, ora denunciados, jamais voltarão a ser estrelas no mundo politico brasileiro.
Salvou-se o bebê, de nome Brasil !
PS1 : Cabe as autoridades competentes continuarem a investigar as ações do grupo empresarial. No nosso entendimento, o salvo-conduto concedido, neste momento, não impede que se prossigam com ações que visem apurar outros atos ilícitos, inclusive a já divulgada operação do grupo na bolsa de valores. Neste caso, confirmado o crime, este estará fora do âmbito da delação, portanto, fora do manto protetor da imunidade e, dessa forma, nada impede que seja expedido um mandato de prisão internacional.
PS2 : Neste momento, a melhor saída para o País seria a renúncia imediata do presidente Temer seguida da eleição indireta de um nome com reputação reconhecidamente ilibada. A institucionalidade e o Estado de Direito têm de ser preservados. Não queremos continuar sendo governados por bandidos ... bit.ly/2pSzizg
Nenhum comentário:
Postar um comentário