1. Menos da metade dos americanos expressam confiança de que seus votos serão computados corretamente em 2024.
Apesar de toda a campanha da imprensa tradicional, número dos que desconfiam aumentou 4 pontos desde junho. o que chama atenção é o crescimento no número de cidadãos com pouca ou nenhuma confiança no resultado das eleições: agora em 31%, um aumento de 4 pontos percentuais desde o último levantamento em junho de 2023.
2. O jornalismo profissional morreu!
Estudo mostra que apenas 3% dos jornalistas americanos se identificam com partido de direita Esse número era 18% em 2002 e 25,7% em 1971 - apenas 11% dos republicanos dizem confiar na mídia, menor número da história.
3. É ou não é o Fim da América? Pesquisa diz 1 em cada 5 jovens americanos tem visão positiva de Bin Laden.
E 3 em cada 10 acreditam que as opiniões do líder terrorista que massacrou milhares de pessoas inocentes eram uma 'força para o bem'".
4. Xi alertou Biden durante o encontro que Pequim reunificará Taiwan com a China.
A mensagem do líder chinês em São Francisco chamou a atenção dos funcionários.
5. FBI acusa ex-diplomata americano de ser um espião de Cuba
Manuel Rocha esteve em reuniões com agente disfarçado e se referiu a Washington como inimigo.
6. Dos 508 casos de "terrorismo" nos EUA de 2001 a 2011, apenas 6 foram espontâneos e não tiveram a ajuda do FBI c dinheiro, informante, plano, agentes.
É isso mesmo (Paula Schmitt): segundo Trevor Aaronson, o FBI foi o maior responsável por ataques "terroristas" nos EUA. Os dados analisados por Trevor Aaronson são todos oficiais, do próprio FBI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário