Translate

15 abril 2022

ACELERA PARA CRISTO REUNIU MILHARES DE APOIADORES DE BOLSONARO

Nesta sexta-feria, 15, o evento (motociata), denominado de "Acelera para Cristo", reuniu milhares de apoiadores do presidente Bolsonaro. Reunidos na região do Sambódromo em São Paulo, o presidente e seus milhares de apoiadores partiram, em motocicletas, para a cidade de Americana, a 130 Km da capital paulista.

O evento repetiu outras edições similares ocorridas em anos anteriores, no Rio em maio de 2021, em São Paulo e Chapecó-SC, em junho de 2021, e em Roraima, em fevereiro deste ano.

Em todos esses eventos a população -  de forma espontânea - compareceu às ruas, demonstrando apoio ao Bolsonaro e que não querem mais o retorno do Lula, já condenado a mais de 26 de prisão, inclusive em terceira instância, até o momento, e que, por malandragem judicial, obteve desimpedimento para concorrer nas próximas eleições, após nossa Suprema Corte demonstrar à sociedade que virou um partido.

Em Americana, o presidente Jair Bolsonaro, disse que fará “de tudo” para o Brasil “continuar livre da esquerda”, além de criticar o acordo feito entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o WhatsApp para atrasar, no Brasil, o lançamento da ferramenta “Comunidades”, que permite unir diversos grupos em um único canal. 

Bolsonaro defendeu a liberdade: “Mais valioso do que a nossa própria vida, é a nossa liberdade. Vocês sabem o quanto a nossa democracia é açoitada diariamente, e vocês sabem por quem. O nosso direito de ir e vir, a nossa liberdade de pensar, a nossa liberdade de culto, isso não tem preço. O Brasil é um país livre e eu o farei livre, custe o que custar”. Eu hoje sou o presidente da República por uma missão de Deus, junto com esse povo, que apoia as nossas decisões, escorada na lei maior, que é a nossa Constituição, é a certeza que de que seremos livres”, afirmou o Presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário