"O governo Lula tem se mostrado um produto que passou do prazo de validade, concebido para as afinidades tribais, não para um País complexo e uma população diversa e com expectativas de mudança real em suas condições de vida.
Antes de tentar seduzir os brasileiros com a ladainha antediluviana sobre luta de classes, que não faz nenhum sentido para os cidadãos que querem liberdade para aproveitar as novas oportunidades de trabalho e empreendedorismo, é preciso chegar à vida real das pessoas – que Lula, ocupado demais consigo mesmo e com seus devaneios, parece desconhecer.
O contexto para o Editorial foi o pronunciamento do ministro Rui Costa (Casa Civil) sobre a queda na popularidade de Lula, atribuindo-a as falhas da comunicação do Planalto.
Entretanto, o Editorial, em uma frase menor, foi ao cerne do problema e o "matou a pau". Nele se ler:
"Mas não há marketing capaz de vender um produto ruim – e que parece ter passado do prazo de validade."
Essa também é a percepção para a maior parte da população brasileira, e nunca será tarde demais para que outros brasileiros finalmente percebam que Lula e o petismo os fizeram de inocentes úteis para seu projeto de poder.
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