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18 março 2024

Não há marketing capaz de vender um produto ruim

Do  Editorial do Estadão, "Haja lábia", deste 18 de março de 2024, destacam-se, pelo menos, os seguintes trechos:

"O governo Lula tem se mostrado um produto que passou do prazo de validade, concebido para as afinidades tribais, não para um País complexo e uma população diversa e com expectativas de mudança real em suas condições de vida. 

Antes de tentar seduzir os brasileiros com a ladainha antediluviana sobre luta de classes, que não faz nenhum sentido para os cidadãos que querem liberdade para aproveitar as novas oportunidades de trabalho e empreendedorismo, é preciso chegar à vida real das pessoas – que Lula, ocupado demais consigo mesmo e com seus devaneios, parece desconhecer. 

O contexto para o Editorial foi o pronunciamento do ministro Rui Costa (Casa Civil) sobre a queda na popularidade de Lula, atribuindo-a as falhas da comunicação do Planalto. 

Entretanto, o Editorial, em uma frase menor, foi ao cerne do problema e o "matou a pau". Nele se ler:

"Mas não há marketing capaz de vender um produto ruim – e que parece ter passado do prazo de validade."

Essa também é a percepção para a maior parte da população brasileira, e nunca será tarde demais para que outros brasileiros finalmente percebam que Lula e o petismo os fizeram de inocentes úteis para seu projeto de poder.

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