Translate

30 novembro 2021

CENSURA PRÉVIA GRAVÍSSIMA

Ontem (29), durante o programa "Os Pingos nos I's", do grupo de  comunicação Jovem Pan, caiu, mais uma vez, a máscara do STF.  Com todas as letras, foi revelado que o ministro Alexandre de Moraes proibiu um parlamentar, no exercício legítimo de seu mandato, de dar opinião e/ou entrevista, cujo veículo de difusão sejam as redes sociais. Ouça aqui


Vamos deixar claro. Estamos diante de censura prévia, como disse o jornalista Augusto Nunes. Proibir que alguém se expresse através das redes sociais é uma questão de menor importância. Registro digital de informações é apenas um detalhe técnico no histórico processo de evolução dos meios de comunicação entre os povos, desde os primórdios de sua existência.

Portanto, esse argumento usado como medida cautelar é apenas querer ludibriar os brasileiros, junto com todos os seus sinônimos: enganar, iludir, tapear, engodar, embair, lograr, mentir, intrujar, burlar, fraudar, trapacear, atraiçoar, trair, engambelar, empandeirar, engazupar e outros mais que certamente vários sites da internet nos fornecerão (consultei apenas um).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário