Translate

06 julho 2024

Adélio Bispo, o PCC e uma diretoria da PF para perseguir Jair Bolsonaro


Neste sábado, 06/07/2024, logo no início da manhã, através do X, no perfil do Fernao Lara Mesquita (@fernaolmesquita) tomei conhecimento de um texto que reproduz bem o funcionamento do "sistema" implantado no Brasil. Algo que só se encontra nos países que possuem ditaduras severas.. Ele também está publicado no Poder360

É fácil se concluir que o referido sistema não foi implantado, ultimamente, do dia para a noite. Cada vez mais se comprova que sua existência teve início há décadas, antes mesmo de 1964. Naquele ano fomos salvos na undécima hora.

"O século passado nos deixou uma marcante característica não encontrada em outros tempos: a extraordinária amplitude do massacres de homens feitos por homens. Isso só foi possível pela tomada do poder pelo comunismo de tipo leninista e pelo nazismo tipo hitlerista," afirma o historiador Alain Besançon (A Infelicidade do Século).

Besançon, nos diz também que ainda que inimigos e originários de histórias diferentes, os dois regimes têm traços em comum. Eles se colocaram com o objetivo de chegar a uma sociedade perfeita, destruindo os elementos negativos que se opusessem a ela. Eles pretendiam ser filantrópicos, pois queriam, um deles, o bem de toda a humanidade, o outro o do povo alemão. Mas o que os aproxima mais é que ambos se deram ao direito - e mesmo dever - de matar, e o fizeram com métodos que se assemelham.

No Brasil muitas mortes já ocorreram. Há registros sobre isso desde os tempos da intentona comunista até os dias atuais. Para isso, os "profissionais" fizeram cursos em Moscou, Pequim e em Cuba. Uma lista desses movimentos que infernizaram o Brasil nas décadas de 1960 e 1970 pode ser conferida neste link . Outras estão listadas a partir das campanhas eleitorais do PT que têm como principal referência sobre os métodos utilizados mais recentemente,  a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

A perseguição contra Jair Bolsonaro também já tem um bom tempo e precedeu a sua eleição presidencial, como exposto no texto publicado por ele próprio. E ela não tem origem individual, mas no sistema como já descreveu em agosto de 2021 a revista Oeste. Relembre-as aqui.

Quase um ano depois da Oeste, um artigo publicado no PanAm Post trazia a notícia sobre a vinculação do PT ao PCC.  Leia-o aqui: Partido de Lula da Silva es vinculado con la mayor red criminal en Brasil .

Como os fatos acima, há inúmeros outros que só corroboram o que escreveu Jair Bolsonaro, no texto abaixo.

*. *. *

Adélio Bispo, o PCC e uma diretoria da PF para perseguir Jair Bolsonaro:

1- Em 5/julho/2018 Adélio esteve no clube de tiro de São José/SC, onde estava previsto Carlos Bolsonaro treinar, mas não compareceu. Quem passou essa informação para Adélio? Quem o financiou? Ele assassinaria o Carlos?

2- 06/set/2018- pela manhã, temos imagens de Adélio se aproximando de Carlos em Juiz de Fora, e só não o alcançou porque o mesmo entrou num carro. Por questão de 1 ou 2 segundos ele estaria a seu lado. Carlos seria golpeado?

3- 06/set/2018- por volta das 12h Adélio esfaqueia Jair Bolsonaro. Segundo os médicos da Santa Casa de Juiz de Fora, JB sobreviveu por milagre. Além de outros ferimentos, a faca perfurou sua veia mezentéria.

4- 06/set/2018- alguém busca entrar na Câmara dos Deputados se passando por Adélio. Caso Adélio não fosse preso em Juiz de Fora, os assassinos teriam o álibi perfeito.

5- 07/set/2018- feriado nacional. Três advogados chegam a Juiz de Fora para atender Adélio. Um deles com avião particular. Chamo-os de advogados samaritanos, já que disseram estar lá por questão humanitária, queriam proteger Adélio, ou melhor, garantir que ele nada falasse sobre o mandante.

6- É instalado Inquérito pela Polícia Federal, tendo o Delegado Rodrigo Morais como encarregado.

7- A dona da pensão onde Adélio se hospedou em JF morreu poucas semanas depois do atentado. Outro hóspede da pensão também morreu (isso nos lembra Celso Daniel).

8- Tempos depois o delegado Rodrigo Morais mesmo, com todos esses indícios, concluiu que Adélio agiu sozinho, foi um "lobo solitário". Só que o tal "lobo" tinha informações privilegiadas de onde se encontravam, pelo Brasil, Jair Bolsonaro e seus filhos. Mesmo desempregado Adélio também viajava e se hospedava à "caça" de JB e seus filhos.

9- Janeiro/2023- Lula assume, nomeia Diretor Geral da PF seu amigo particular delegado Andrei. Ato contínuo, vejam só, o delegado Rodrigo Morais, aquele que nada apurou sobre a tentativa de assassinato de JB é nomeado para a mais  importante diretoria da PF, a de Inteligência.

9- 11/junho/24-  Em operação a PF conclui que um dos advogado de Adélio, dr. Fernando Magalhães, também advoga e lava dinheiro para o PCC.

Com o advogado de Adélio também foi apreendido uma aeronave, um Porsche e R$ 200 milhões são bloqueados em sua conta.

O delegado Rodrigo Morais reforça que Adélio não tem qualquer relação com o PCC. São apenas coincidências: Adélio, PCC, avião, Porsche, 200 milhões...

10- Nunca tantos indícios foram desprezados numa investigação da PF. Não pode ser uma simples coincidência o Delegado que nada fez para elucidar a facada pelo ex-militante do PSOL, ser nomeado para a mais importante Diretoria da PF.

11- A Diretoria de Inteligência da PF, segundo a mídia, tem como missão única investigar Jair Bolsonaro em todos os processos demandados pelo Supremo, entre outros: baleia, leite condensado, presentes, cartão de vacinação, carpas, moedas no espelho d'água, móveis desaparecidos, cloroquina, golpe de festim, etc, etc, etc...

12- 17/junho/24- presos acusados de envolvimento em plano para sequestrar e matar Sérgio Moro são assassinados a facadas dentro de penitenciária em Presidente Venceslau/SP. Queima de arquivo? Por que Adélio está vivo até hoje? Um soldado do PCC não seria jamais abandonado, obviamente ...

13- Adélio foi considerado portador de um "Transtorno Delirante Persistente" logo, tudo o que porventura ele vier a falar não vale para a Justiça. Ele está blindado pelo Sistema e protegido pelo PCC. E a PF nada apura... exceto presentes, cartão de vacinação e "gópi"...

14- O Ministério da Justiça determinou que fugas em presídios estão sob sigilo. Não se assustem se um Marcola aparecer na sua frente, ou se o Adélio concluir seu serviço contra Bolsonaro. Tudo em defesa das instituições e do Estado Democrático de Direito ...

Jair Bolsonaro

6 de julho de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário