![]() |
Marx e Engels |
"Marxismo é uma ideologia que mistura ignorância, preconceito e ressentimento em quantidades iguais, e que foi usada como justificativa para alguns dos crimes mais monstruosos já cometidos contra a humanidade."
[ ... ] "Marx era um ser humano desprezível, que vivia da generosidade de Engels, seu amigo que era filho de um rico empresário, ao mesmo tempo em que desprezava os capitalistas.
[ ... ] Max negligenciou seus filhos a ponto de alguns morrerem devido à indigência em que forçou sua família a viver. Ele engravidou sua empregada doméstica (que trabalhava sem ganhar salário, como uma serva). Marx se recusou a reconhecer o filho, que foi entregue para adoção e nunca conheceu o pai. O revolucionário que falava em libertar as massas tratava aqueles mais próximos a ele como lixo.
[ ... ] O “socialismo científico” criado por Marx – no qual não havia uma gota de ciência - deixou um legado de terror e centenas de milhões de mortos por todo o planeta. Sua ideologia se tornou a desculpa perfeita para psicopatas, genocidas e ditadores degenerados. O “marxismo cultural”, criado pelos filósofos da Escola de Frankfurt e pelo marxista italiano Antônio Gramsci, levou ressentimento e conflito para todas as áreas de sociedade. O ideário marxista, embrulhado na linguagem fofa da “responsabilidade social”, corrói os princípios básicos da livre iniciativa como igualdade de oportunidades, meritocracia, inovação e liberdade", conclui Roberto Motta.
No Brasil, Zé Dirceu, uma das lideranças do governo Lula, defende que o projeto do PT deve ser executado ao longo de três mandatos consecutivos na Presidência, com a reeleição de Lula em 2026.
Como se sabe, Zé Dirceu, o PT, seus membros e seu líder estão enlaçados em páginas e mais páginas de relações íntimas com o marxismo pelo mundo.
E é na direção do marxismo que os participantes do governo Lula e arredores, muitos deles não mais escondem que são comunistas, estão agindo de forma deliberada, seguindo a cartilha das piores ditaduras já implantadas no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário