Translate

12 fevereiro 2025

A esquerda não tem ideias novas

     A vitória de Donald Trump inaugurou o Departamento de Eficiência Governamental (DOGE) e ganhou visibilidade o seu líder de fato, Elon Musk. Ao mesmo tempo, um deputado republicano da Flórida (Aaron Bean), e a senadora republicana de Iowa (Joni Ernst), lançaram comitês DOGE no Congresso.

    As vozes coletivas dos eleitores inauguraram o trabalho atual de Trump e do DOGE. O povo americano entregou um mandato claro em novembro: desmantelar a burocracia inchada e irresponsável que é o Estado Profundo (Deep State). E a última pesquisa — uma taxa de aprovação de 53% — confirma o apoio esmagador aos esforços do presidente Trump para fazer exatamente isso.

    Aqui no Brasil, a esquerda se agarra a qualquer coisa por acreditar que pode obter ganhos. Dela não surgem ideias novas e o resultado, como apontam as pesquisas e observações, mostram a classe média indo à falência com o aumento dos preços para famílias da classe trabalhadora. Rombo nas estatais, custo de vida aumentando , dívida pública explodindo, correios com recorde de prejuízo. Lula tem a solução : gastar mais, dobrar a aposta e deixar a prejuízo nas custas do contribuinte. Padrão PT.

    Mas como já é conhecido, quando eles - da esquerda - não conseguem vencer em substância, em fatos, eles simplesmente escolhem atacar os seus adversários. E dessa forma têm sido os pronunciamentos de Lula desde que iniciou o seu governo. E mais recentemente, não fez por menos e até exagerou. 

    Mas não se engane: o povo brasileiro já está pronto para uma mudança real em 2026.

Um comentário: