Lula voltou a afirmar na sexta-feira não ver a Venezuela como ditadura, apenas como “regime desagradável” com “viés autoritário”. Se chamasse as coisas pelo devido nome, a imagem do Brasil não seria ainda mais arranhada pela vista grossa aos desmandos de Maduro. confira neste vídeo.
O que seria mais provável de acontecer: uma ditadura que promoveu fraude eleitoral escancarada aceitar o resultado de uma nova eleição, com vitória da oposicão, ou fraudar a eleição novamente?
Celso Amorim é PT, é Foro de São Paulo. Esse pessoal é o maior aliado da ditadura chavista há décadas. Na verdade, é o modelo de "democracia" para o PT. Celso Amorim fará tudo que estiver ao seu alcance para garantir a sobrevivência do brutal regime chavista. A sordície da dupla Lula/Celso Amorim não tem limites. Maduro violou os acordos de Barbados, dos quais o Brasil era fiador, para que houvesse eleições livres na Venezuela. Maduro fraudou os resultados eleitorais, mas o lulopetismo quer um governo de coalizão ou novas eleições!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário